segunda-feira, 4 de abril de 2011

Futebol Clube do Porto Campeão 2010/2011

Ora boas, começo a minha lide por esta coisa chamada blogue a descrever o jogo de ontem, um épico como foi classificado pelos média, mas eu, como portista sem palas que sou, admito que o Benfica foi seriamente prejudicado no clássico de ontem.
Passo a descrever as ocorrências:

  • No 1º golo o Roberto ouviu um apito e parou a pensar que era falta mas depois afinal soube-se que foi o cacarejar de uma galinha.
  • O Otamendi rasteirou o Jara, pisou-lhe a canela e cravou-lhe um soco quando ele se tentava levantar e foi perdoado um vermelho.
  • No penalti do Porto o Falcão estava em excesso de velocidade quando simulou sobre o Roberto e o Hulk marcou antes do apito do arbitro.
  • No intervalo durante o aquecimento o Cardozo meteu 3 golos na baliza do Porto mas o arbitro anulou não se sabe bem porquê.
  • O Alvaro Pereira devia ter sido expulso porque aquele cabelo põe em causa a integridade física dos jogadores porque se assemelha com um chicote, e se imaginam as dores de ser chicoteado nas costas, imaginem na cara.
  • O João Moutinho devia ter visto vermelho porque quando na marcação do 1º canto do jogo levou com um pacote de bolachas, comeu-as de boca aberta e não ofereceu ao arbitro nem aos jogadores do Benfica violando o principio do fair play.
Por último devo dizer que quando nos apelidam de "gatunos" desta vez tenho que concordar, eu vi o Varela a meter um dos isqueiros (atirados por adeptos do Porto vestidos com camisolas do Benfica) ao bolso, o que não deixa de ser crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário